Fogão perde e segue com 35 pontos no Brasileiro
20/10/2018 18:22 - Atualizado em 23/10/2018 17:25
Com um gol em impedimento no início do segundo tempo, o Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Bahia, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O time alvinegro segue com 35 pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Atlético-PR, sábado, na Arena da Baixada.
Os primeiros minutos foram do Botafogo, jogando em cima e dando a impressão de que pressionaria até fazer o gol. Aos 3, Luiz Fernando deu bom passe, Gilson cruzou e Douglas resvalou. Na volta, Bochecha bateu colocado e o goleiro pegou.
Entretanto, aos poucos o Bahia acertou a marcação e passou a levar perigo, como aos 16, quando Saulo defendeu chute forte de Paulinho.
O Botafogo teve duas boas chances com Pimpão pela direita. Em uma finalizou por cima, na outra cruzou e a zaga tirou. Já aos 32, Luiz Fernando tabelou com Jean e chutou da entrada da área, para defesa de Douglas.
No início do segundo tempo, veio o lance que definiu o jogo. Após falta cobrada da direita, Edigar Junior em impedimento mandou para a rede. Gol incorretamente validado pela arbitragem.
O Bahia ameaçou pouco depois em chute de Paulinho rente à trave, mas a partir daí o jogo foi só o Botafogo tentando pressionar. Aos 16, Luiz Fernando limpou dois e bateu na rede pelo lado de fora. Aos 17, Rabello ajeitou para o meio, Kieza finalizou, mas o goleiro abafou.
A grande oportunidade veio aos 27. Bochecha deu ótimo lançamento para Erik, que invadiu a área e tocou rente à trave. Não era mesmo dia.
O Botafogo ainda tentou com Rabello e Brenner, mas não conseguiu nem mesmo o empate.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS