Terceirona sai do "tapetão" para o gramado, mas até quando?
10/10/2018 12:48 - Atualizado em 11/10/2018 14:41
Treino do Campos
Treino do Campos / Isaías Fernandes
O campeonato estadual da Série B2 volta a ter bola rolando nesta quarta-feira (10). O Campos enfrenta o Nova Cidade nesta quarta, às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, pela rodada do returno. O outro jogo reúne Pérolas Negras x Queimados.
Para o Roxinho, Nova Cidade e Queimados, no entanto, o jogo não tem importância na tabela, já que os três estão garantidos na semifinal geral.
Para os três, vencer o segundo turno seria um título apenas simbólico. Já o Pérolas Negras precisa vencer o Queimados para passar à fase das semifinais com o trio citado anteriormente.
A competição estava paralisada pela Justiça Desportiva, em virtude do caso envolvendo a escalação irregular do atacante Felipe Zuca, do Maricá.
Entretanto, a disputa pode ser novamente interrompida. O Pérolas entrou com uma ação judicial e quer uma punição maior ao Maricá, muito além de 15 jogos durante a Terceirona. Por outro lado, os maricaenses buscam a absolvição.
Se o Maricá levar a melhor no STJD e alcançar a absolvição, a vaga na semifinal geral seria obtida novamente, sem a necessidade de torcer contra o Pérolas Negras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS