Réveillon 2019
- Atualizado em 08/10/2018 18:28
Divulgação
Conheça as oito festas de Réveillon 2019 que já abriram as vendas: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Pipa são alguns dos destinos mais procurados do país.
Réveillon New19 (Sheraton Grand Rio Hotel & Resorts) - Quem pretender passar o Ano Novo no Rio de Janeiro já pode se programar para acompanhar a semana de festas da New19, que vai de 28 de dezembro até o dia 5 de janeiro, no Hotel & Resort Sheraton, no Leblon. O Réveillon New19 contará com queima de fogos e shows de Rodrigo Lampreia e convidados, além dos melhores DJs do país.
Este ano, os convidados do Réveillon terão acesso à praia com vista para os fogos de Copacabana, terraço da piscina e todo quinto andar do hotel.
Outra novidade é a afterparty, que começa às 6h com o nascer do sol, ao som de Marie Bouret, John Failly e o Live Sax de Ryon. O ano novo New18 é all inclusive (open bar e food).
Réveillon White Rooftop 2019 (Lagoon) - O White Rooftop 2019, sem dúvidas, é uma das festas de Réveillon mais concorridas do Rio de Janeiro, e já recebeu cariocas e turistas do mundo inteiro.
Serão mais de 12 horas de festival, serviço all inclusive, várias pistas simultâneas, vista para a queima de fogos da Praia de Copacabana, Cristo Redentor, Pedra da Gávea e Lagoa Rodrigo de Freitas.
A grande novidade do White Rooftop 2019, são as Private Villas, para quem busca mais conforto e privacidade. O show do Samba de Santa Clara (e convidados especiais), João Brasil, DJs do AdoroFrozenCrew, uma das revelações de 2018, WC no Beat, além dos DJs Rafa M, Mary Lou, show do Programa de Indie (Tributo a Strokes & ArcticMonkeys), Etto, Felipe Guga e Rock’n’House, estarão no comando das atrações.
Réveillon do Morro 2019 (Morro da Urca) - O Réveillon do Morro é uma das festas de Ano Novo mais disputadas do mundo, e é a dona de um dos cenários mais deslumbrantes do país. No dia 31, a festa open bar e food receberá mais de sete DJs e a bateria nota 10 da Mangueira, além de atrações surpresas.
Nesta edição, o Réveillon do Morro apresenta novidades: menores de idade acompanhados dos responsáveis poderão aproveitar junto com os pais, em caso de crianças, terá uma área kids com recreação e atividades. Para quem se preocupa em como voltar da festa, pode ficar tranquilo. A partir da meia noite os convidados terão um transfer disponível, que os levará até o metrô de Botafogo.
Réveillon Let’s Pipa 2019 - Um Paraíso a parte! Localizado em Tibaú do Sul, no Rio Grande do Norte, o Réveillon Let’s Pipa 2019 é composta por paisagens deslumbrantes, e será palco para os sete dias de festas pré e pós ano novo.
Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, milhares de pessoas vão aproveitar as atrações, Vintage Culture, Dennis DJ, Baile do Fica Comigo, Henrique & Juliano, e ainda, as estrelas internacionais mais bombadas da atualidade, os DJs Bakermat e Guy Gerber.
Original, leve e criativo. É assim que a música dos DJs são conhecidas no mundo todo. O jovem Bakermat surpreendeu e conquistou milhões de fãs com seu som inédito, onde mistura deephouse e eletrônico com influencias do Jazz e Soul. Já o israelense Guy Gerber, é dono de um techno underground, que está em alta nas baladas europeias.
Réveillon aMar Boipeba 2019 - Um destino incomum e fora do eixo. A ilha de Boipeba é considerada uma das mais bonitas do Brasil, e costuma proporcionar um verão intimista e inesquecível.
O Réveillon aMar Boipeba 2019 abrirá a temporada de final de ano com cinco dias de festas para quem busca novos ares e pé-na-areia, em um local paradisíaco.
Na lineup, mais de 14 Djs e as famosas festas Arca de Noé, Savage e AdoroFrozens tomarão conta da ilha mais charmosa do Brasil, com serviço open bar.
Réveillon Jack Daniel’s Rock Bar 2019 (Inédito) - Que o Jack Daniel’s Rock Bar é um sucesso, ninguém duvida. Depois de levar mais de 90 mil pessoas em apenas três meses na última edição, o evento lança sua primeira Festa de Réveillon.
A novidade traz um detalhe importante para os apaixonados por Rock: serviço open bar e food. Com vista para o Cristo Redentor, o espaço multicultural ExC, mesma locação da última pop up, vai receber 12 horas de festa, fogos de artifício exclusivo e a decoração personalizada com as disputadas mesas de sinuca e totó.
Para finalizar 2018, os DJ’s residentes abrirão a pista e nos intervalos, a Banda Black Monkees tocará os sucessos dos The Beatles e a Banda Purano, fará um tributo ao Pearl Jeam, com participações surpresas, além de DJs.
Réveillon Tivoli Mofarrej 2019 - Para a noite da virada de ano existem pessoas que optam por viajar e os que preferem ficar na capital paulista para aproveitar uma noite com glamour, em uma cidade cosmopolita, sem precisar ir longe.
Para aqueles que ficam em São Paulo, a opção mais concorrida é a já tradicional festa Célebre, que acontece no hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos da cidade.
Com produção da MAK, agência de Brand Experience e Live Marketing, a edição de 2019 contará com open bar, jantar especial, além de atrações especiais que incluem Saxofonista e Pianista, Escola de Samba e Dj’s Renomados. A ceia ficará a cargo do famoso Bistrô Tivoli, que escolheu para noite um cardápio internacional.
Réveillon Parador Maresias 2019 - Reconhecido pelas mais animadas festas à beira mar do litoral norte de São Paulo, o Parador Maresias, vai receber uma programação recheada de atrações exclusivas para o réveillon 2019. No lineup da festa, que leva a assinatura da agência MAK, figuram grandes nomes da cena eletrônica.
Malik Mustache é um dos destaques. O duo que vem dando o que falar na cena eletrônica brasileira por suas apresentações e produções e que ganhou enorme notoriedade a partir da faixa “Rock U”, promete uma session inesquecível para o evento. Além deles, Carol Garcia, DrumSession e Edu Zottini, agitam a noite.
Réveillon LaghettoStilo Barra - Neste ano, o Hotel LaghettoStilo Barra vai receber convidados para uma poolparty com vista para o mar e fogos de artifício da praia da Barra da Tijuca. O menu assinado pelo chef Maximiliano Nicolau será composto por saladas, pratos quentes, tábua de frios, além de sobremesas especiais.
O open bar, em parceria com a vinícola Cavalleri, localizada no Vale dos Vinhedos, vai oferecer vinhos de diversos tipos. A banda Barulho Carioca e DJ’s serão responsáveis pela música da noite. Para quem pretende celebrar a passagem do ano ao lado dos filhos, o Laghetto ainda preparou um cardápio kids e acesso a uma área infantil do hotel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS