Estreia da semana
17/10/2018 16:54 - Atualizado em 17/10/2018 18:17
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "O Primeiro Homem". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, e no Cine Araújo, unicamente em versão dublada.
"O Primeiro Homem" é dirigido por Damien Chazelle, diretor premiado por "La La Land", que buscou fugir dos clichês hollywoodianos para contar o drama do astronauta Neil Armstrong, interpretado por Ryan Gosling, que também brilhou em "La La Land".
O filme retrata a vida de Neil Armstrong nos 8 anos anteriores à histórica Missão Apollo 11, concluída com sucesso em 1969, quando o homem pisou pela primeira vez na Lua, em plena Guerra Fria. São mostrados os dramas e as pressões recebidas pelo astronauta.
Neil Armstrong foi autor da célebre frase ao pisar na Lua: "Um pequeno passo para o homem... E um grande salto para a humanidade". Ser o primeiro homem a pisar na Lua deu a Neil Armstrong o status de herói nacional e estrela mundial. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]