Futsal atrai estudantes e torcida nos JECs
12/09/2018 22:25 - Atualizado em 14/09/2018 14:57
O futsal tem sido uma das grandes atrações dos Jogos Estudantis de Campos (JECs-2018), reunindo o maior número de escolas inscritas. Na última rodada, alunos de 12 instituições de ensino das redes particular, municipal, estadual e federal voltaram a se enfrentar na quadra do Colégio Salesiano. Todos buscando bons resultados para disputar os quatro primeiros lugares, no próximo dia 21, a partir das 15 horas, na quadra do Instituo Federal de Campos (IFF-Centro).
A rodada foi emocionante com dois jogos decididos na prorrogação. As equipes de futsal voltam a se enfrentar no próximo sábado, a partir das 12h, no IFF.
O estudante Gabriel SantAnna, do Colégio Batista, foi o artilheiro da rodada com 4 gols seguido do capitão do time do Nilo Peçanha, Luiz Felipe Silva, três gols. A torcida mais uma vez se fez presente, incentivando suas escolas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço

    Casal é detido após agredir e furtar idosa em Campos

    De acordo com a Guarda Civil, o casal havia cometido furto mediante violência contra a idosa