Segurança de eventos é morto em frente a colégio em Guarus
Jonatha Lilargem, Verônica Nascimento e Maria Laura Gomes 28/09/2018 12:53 - Atualizado em 01/10/2018 16:51
Verônica Nascimento
Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (28), em frente ao colégio Rotary, no bairro Custodópolis, no subdistrito de Guarus, em Campos. O crime aconteceu por volta das 12h. Após ser baleado, Carlos Alberto Pereira, de 52 anos, morreu ainda no local, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Com mais esse caso, sobe para o 172 o número de pessoas assassinadas apenas neste ano na cidade, sendo que 17 aconteceram no mês de setembro.
Testemunhas informaram que a vítima trabalhava como segurança de eventos. A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os barulhos dos tiros. A polícia intensificou o patrulhamento em regiões próximas à área onde o crime aconteceu, mas, até o momento, ninguém foi preso. Ainda não se sabe a motivação do homicídio.
Um filho e uma filha de Carlos Alberto estiveram no local. Ao ver o corpo da pai, a mulher passou mal, desmaiou e foi ajudada por populares. 
O assassinato será investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), e o corpo irá ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Custodópolis, assim como os parques Eldorado, Bandeirantes, Santa Clara, Santa Rosa e Prazeres e, ainda, o bairro da Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS