Bárbara Cabral e Victor de Azevedo
22/09/2018 17:17 - Atualizado em 24/09/2018 14:32
Homem assassinado em quintal de residência
Homem assassinado em quintal de residência
Homem assassinado em quintal de residência
Homem assassinado em quintal de residência
O fim de semana foi marcado pela violência na região. Entre a noite de sexta-feira (21) e tarde deste sábado (22), três pessoas foram mortas a tiros e outras três baleadas em Campos e São João da Barra. Em Campos, os casos foram registrados no Parque Guarus. Já em Atafona, um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça.
No Parque Guarus, o primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira. Populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo de uma mulher, ainda não identificada, na avenida Campista, com várias marcas de tiros.
No mesmo bairro, por volta das 15h30 deste sábado, um homem morreu após ser alvejado por tiros no quintal de uma residência localizada à margem da BR 101, em frente ao Instituto Federal Fluminense (IFF) de Guarus. No mesmo horário, na avenida Beira Lago, três homens foram baleados em uma troca de tiros e socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não se sabe o estado de saúde deles.
Com esses crimes, Campos chega a 168 homicídios no ano, sendo 13 apenas no mês de setembro. Os casos foram encaminhados para registro na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde seguem sendo investigados.
Menor assassinado - Em Atafona, na localidade do Carrapicho, a vítima foi Paulo César Laurindo, de 17 anos. O menor estava em uma bicicleta quando um veículo passou ao seu lado e um homem iniciou os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou o jovem sem vida. O caso foi registrado na 145ª DP (SJB).