Após invadir clínica no Centro, assaltante foge com dinheiro e joias
Jonatha Lilargem 14/09/2018 12:20 - Atualizado em 17/09/2018 13:49
Jonatha Lilargem
Um homem armado invadiu uma clínica, na manhã desta sexta-feira (14), e assaltou duas funcionárias do estabelecimento, que fica na rua Salvador Corrêa, no Centro de Campos. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando uma aliança, um anel e R$ 45 em dinheiro.
A PM foi acionada pelas vítimas minutos depois do assalto. Os policiais fizeram buscas pelas ruas da área central, mas não encontraram o autor do assalto. A ação foi rápida: o homem entrou no imóvel, anunciou o assalto, rendeu as mulheres e fugiu levando o dinheiro e as joias, sendo que uma delas é avaliada em cerca de R$ 1.500.
O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde é investigado. Câmeras de segurança de residências da rua serão utilizadas pela polícia na tentativa de identificar e encontrar o assaltante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Ponto Final: Castro afirma que Pampolha não assumirá Governo do Estado

    Governador disse que só sairá para disputa ao Senado, se o vice também for deixar o cargo