Adolescente de 15 anos detido com arma e munições em Guarus
Maria Laura Gomes 05/09/2018 13:10 - Atualizado em 05/09/2018 14:03
Um menor de 15 anos foi detido, na noite dessa terça-feira (4), com uma arma e munições na rua Vista Chinesa, no Parque Santa Rosa, em Guarus. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento de rotina, o menor foi avistado na rua com um revólver calibre 38.
Após perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir. Em seguida, o adolescente foi alcançado, e, em seu bolso, foram encontradas sete munições calibre 38. No revólver, havia mais seis. O menor, a arma e as munições foram levados para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço

    Casal é detido após agredir e furtar idosa em Campos

    De acordo com a Guarda Civil, o casal havia cometido furto mediante violência contra a idosa