Athirson será o técnico do Goytacaz na Seletiva
23/09/2018 13:51 - Atualizado em 25/09/2018 17:41
Athirson trabalha como treinador desde 2015
Athirson trabalha como treinador desde 2015 / Foto: Divulgação/Flamengo-PI.
Confirmado na Seletiva do Campeonato Estadual pelo segundo ano consecutivo, o Goytacaz terá mudanças na comissão técnica. O ex-jogador Athirson, de 41 anos, será o novo treinador alvianil. Ele vai substituir Paulo Henrique, que passará a exercer a função de coordenador técnico do futebol. A data da apresentação deve ser divulgada nesta segunda-feira (24).
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, Athirson já chegou a um acordo com o Goyta e acertou as bases salariais. Quando jogador, ele marcou época na lateral-esquerda do Flamengo, clube onde foi revelado, além de ter defendido também as cores de Cruzeiro, Santos, Bayern Leverkusen, Juventus, CSKA (Rússia), Botafogo, Portuguesa de Desportos, Brasiliense e Duque de Caxias. Jogou ainda pela Seleção Brasileira, em 1999 e 2000. A carreira como treinador começou em 2015, no São Cristóvão, com bom trabalho na segunda divisão fluminense. O profissional também já comandou o Flamengo-PI, Alecrim-RN e Tocantins-TO.
A chegada de Athirson ao Goyta se dará com o apoio um grupo de investidores, tendo à frente o empresário Flávio Trivella, parceiro do clube na recente ascensão. A estreia na fase preliminar do Estadual está marcada para o dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Nova Iguaçu. Outro adversário na Seletiva será o rival Americano, que acabou de conquistar o acesso na Série B1.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS