Flamengo e Vasco duelam em Brasília
14/09/2018 21:34 - Atualizado em 18/09/2018 13:28
Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão no Mané Garrincha (Brasília), às 19h. Ambos têm necessidade urgente de vencer. O Fla precisa somar pontos para não ver outros concorrentes ao título se distanciarem na classificação. Para o Vasco, a vitória passou ser ainda mais importante, já que a equipe está na zona de rebaixamento. Além disso, os três pontos servirão também para dar mais tranquilidade ao técnico Alberto Valentim, que busca sua primeira vitória à frente da equipe.
O Rubro-Negro realizou o último treino nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, mas apenas o aquecimento foi liberado para imprensa. O elenco seguiu do CT direto para o aeroporto rumo a Brasília.
No Vasco, entre os relacionados está Castan, que volta a ser opção de Valentim. O defensor projetou o embate diante do rival e se colocou à disposição para ajudar.
— Eu vim para jogar e ajudar o time, mas infelizmente tive essa contusão atípica no ombro. Todo jogador trabalha para disputar jogos desse nível. No meu caso não é diferente. Gosto de jogar esse tipo de partida. Jogo difícil, pois o time do Flamengo tem qualidade. Só que também temos nossas virtudes — afirmou o zagueiro.
O treino do Flamengo foi fechado aos jornalistas, mas antes do aquecimento, o técnico Mauricio Barbieri chamou Lucas Paquetá para uma conversa. O garoto tem sido cobrado pela torcida pelas atuações nas últimas partidas e segue no holofote da imprensa internacional, cobiçado por clubes da Europa.
O capitão Rever falou que espera um clássico “muito truncado, não tem como fugir disso. Mas sem violência, todos nós pregamos a paz no futebol”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, o representante comercial José Maurílio Souza de Azevedo

    José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju

    Família busca mulher desaparecida no Capão, em Campos

    Informações sobre Monique Peixoto, de 36 anos, podem ser enviadas para 22997206442

    Jovem campista que estava desaparecida é encontrada em SJB

    Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local

    Lula veta projeto que classifica o Norte e Noroeste Fluminense como semiárido

    Políticos e entidades das regiões reagem ao veto do presidente, já ambientalistas acreditam que há outras possibilidades

    Eduardo Paes visita Campos sem Wladimir

    Segundo o prefeito do Rio, ele veio à ExpoAgro a convite do prefeito de Campos, que foi se encontrar com Cláudio Castro e prefeitos da região em Santo Antônio de Pádua