Odebrecht abre vagas para estágio de férias
22/09/2018 19:22 - Atualizado em 27/09/2018 18:43
São oferecidas 30 vagas
São oferecidas 30 vagas / Divulgação
A Odebrecht Engenharia & Construção está com inscrições abertas para o Programa Estágio de Férias, que será realizado em janeiro. São oferecidas 30 vagas nos estados de Alagoas, Bahia, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
A empresa recruta universitários matriculados a partir do 4º semestre da graduação de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Engenharias e Psicologia.
Segundo a empresa, esse programa é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os participantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees.
O processo seletivo será composto por testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype. Os interessados podem se cadastrar pelo site, até o dia 17 de outubro.
Criado em 2011, o Programa Estágio de Férias tem como objetivo dar aos universitários a oportunidade de viver uma experiência prática do conhecimento adquirido em sala de aula, além de permitir uma aproximação com a cultura da OEC por meio da troca de experiências e interação com os líderes dos projetos.
A empresa — Presente em 16 países, a Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) é a empresa do Grupo Odebrecht responsável por serviços de engenharia e construção de infraestrutura no Brasil, na América Latina, na África, nos Emirados Árabes Unidos e em Portugal, atendendo a Clientes públicos e privados. Nos Estados Unidos, atua por meio da Odebrecht Construction USA.
O compromisso da OEC nessas regiões vai além das obras, e inclui ações que visam o desenvolvimento sustentável e a geração de trabalho e renda. Composta por mais de 30 mil Integrantes, a OEC gera oportunidades de trabalho para as populações locais e contribui para o desenvolvimento sustentável de cada região, atuando nas seguintes áreas: Portos e aeroportos; Transportes urbanos; Saneamento; Irrigação; Hidrelétricas; Requalificação urbana; Habitação, entre outros.
No Brasil, a OEC atua em projetos de engenharia e construção que geram benefícios para a população colaborando para o fortalecimento da capacidade produtiva do país. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS