"Boa Noite, Amor" no Trianon
11/09/2018 17:58 - Atualizado em 14/09/2018 15:27
Divulgação
Os seresteiros do “Boa Noite, Amor” se preparam para pisar, pela 85ª vez, no palco do Teatro Municipal Trianon, celebrando 19 anos de muito sucesso, nesta quinta-feira (13), às 20h30. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Em perfeita sintonia, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet irão dividir o palco com os músicos Marcelo Teteco (violão), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão). A direção cênica tem a assinatura de José Sisneiro.
E, dessa vez, o grupo vai viajar pelo universo dos saraus, serestas e serenatas. Com isso, o público terá a chance de conhecer a essência do grupo que canta o amor e a poesia.
— Somos, com orgulho, um grupo de seresteiros. Em cada encontro ou ensaio, sempre terminamos relembrando canções que nos inspiraram na criação do “Boa Noite, Amor”. No show desta quinta, vamos mostrar boa parte desse repertório ao nosso público, mantendo a tradição de inovarmos em cada espetáculo — convida o cantor José Assad.
O “Boa Noite, Amor” é Patrimônio Cultural de Campos e coleciona títulos e homenagens, como a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Recebeu, do legislativo municipal, a Comenda José Cândido de Carvalho. Os Seresteiros de Conservatória também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS