Uma sucessão de falhas gritantes em sua defesa foi a principal razão da derrota do Fluminense para o Internacional, por 3 a 0, nesta segunda-feira no Maracanã. No primeiro tempo, o Tricolor deu três bolas ao Inter, que aproveitou bem os presentes. Nico López, duas vezes, e Jonatan Álvez marcaram os gols da vitória colorada.
O técnico da Seleção Brasileira, Tite esteve no Maracanã de olho no atacante Pedro. Na sexta-feira, ele anuncia a convocação para os amistosos de setembro contra Estados Unidos e El Salvador.
Aos 22 minutos, o Colorado fez 1 a 0. Jadson errou passe ao tentar sair jogando, e Rodrigo Dourado roubou bola, na entrada da área, rolando para Nico López emendar chute cruzado e colocar no cantinho de Júlio César.
Aos 38, Gilberto vacilou feio na marcação, Iago ganhou o lance e cruzou rasteiro. Com o gol aberto, o uruguaio Jonatan Álvez tocou e fez o segundo gol.
Aos 43, Álvez cruza pela direita, e Digão afasta mal, nos pés de Nico López. O camisa 7 do Colorado aproveita bem a chance e enche o pé para colocar no canto esquerdo de Júlio César.
Fluminense não jogou bem, mas cresceu no segundo tempo, quando o Inter já parecia satisfeito com o resultado. Ainda assim, Marcelo Lomba fez três milagres. Nome do jogo ao lado de Nico López.
Com 35 pontos, a equipe gaúcha está em terceiro lugar. O clube carioca é o nono, com 22. (P.R.P.P) (A.N.)