Vasco sem vida fácil nesta quinta contra a LDU
09/08/2018 11:31 - Atualizado em 10/08/2018 16:54
Divulgação
O Vasco busca reencontrar o caminho das vitórias, contra a LDU, nesta quinta-feira (9), em São Januário, às 19h30, pela Copa Sul-Americana. Uma das principais dúvidas de Jorginho é em relação à zaga, já que com o retorno de Breno, titular absoluto, o técnico pode acionar Ricardo, que tem recebido muitas críticas, ou Henríquez.
Leandro Castán ainda não está disponível e, por isso, a decisão de Jorginho está entre Ricardo e Henríquez, que, com a ausência de Breno, formaram a zaga do Vasco no embate contra o São Paulo e acabaram falhando nos dois lances que resultaram nos gols do Tricolor.
Para avançar, a tarefa do Vasco não será nada fácil. Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1, no Equador, o Vasco precisa vencer. O time avança direto com vitória por três ou mais gols de diferença ou vitória por 2 a 0. Em caso de vitória do Vasco por 3 a 1, a decisão será nos pênaltis. Quaisquer outros resultados dão a vaga para o time equatoriano.
O time começa o jogo com Martin Silva; Luiz Gustavo, Breno, Henríquez (Ricardo) e Ramon; Desábato e Andrey; Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios. (A.N. e P.R.P.P.).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS