Travessão de Barra recebe serviços
16/07/2018 19:49 - Atualizado em 17/07/2018 14:43
A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), levou nesta segunda-feira o projeto “Prefeitura até você” aos moradores de Travessão de Barra. O objetivo é levar serviços para perto da população e dar oportunidade para que as pessoas possam apresentar suas reivindicações.
— Eu e toda a equipe da Prefeitura, secretaria de Obras, secretaria de Direitos Humanos, secretaria de Saúde, todas as secretarias envolvidas no projeto estamos aqui em Travessão de Barra. Nosso intuito é atender reivindicações para a comunidade. Acredito que fiquemos aqui até quinta-feira — disse Francimara em vídeo postado em rede social.
Essa foi a terceira comunidade a receber o projeto. As outras duas foram Gargaú e Santa Clara. A previsão é que todas as comunidades do município sejam atendidas, sem prazo para término do projeto.
Francimara destacou que dentro do programa haverá o Gabinete Itinerante, um compromisso de sua gestão: “No primeiro dia de cada localidade visitada estarei atendendo a população num gabinete improvisado no interior de um ônibus, no período das 14h às 16h. Vamos ouvir os anseios dos moradores e as sugestões propostas, tornando o nosso mandato ainda mais participativo, afinal, o governante também ter que ir onde o povo está”, revelou a prefeita. (M.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS