Ladrão preso após ser desarmado por vítima de assalto no Centro
Jonatha Lilargem 19/07/2018 09:35 - Atualizado em 19/07/2018 13:47
Material apreendido com suspeito de roubo
Material apreendido com suspeito de roubo / Divulgação-PM
Um jovem de 21 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (18) depois de uma tentativa de assalto frustrada, no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Carlos de Lacerda, no Centro de Campos. Ele tentou roubar um homem de 30 anos usando uma réplica de pistola, mas a vítima reagiu ao assalto.
Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local por volta de 20h, no exato momento em que o crime aconteceu. Os policiais viram os dois em luta corporal, após a vítima conseguir desarmar o assaltante, que tentava roubar o celular. Os dois ficaram levemente feridos, mas não precisaram de atendimento médico.
Um celular que estava com o criminoso foi apreendido juntamente com a pistola de brinquedo. O jovem foi preso em flagrante e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foi autuado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM

    Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

    Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício