IMTT realiza pintura de faixas e sinalização em vias de Campos
- Atualizado em 16/07/2018 17:07
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) realizou a pintura de faixas de pedestres e sinalização horizontal no bairro Imperial, durante essa semana. Na sexta-feira (13), o serviço foi finalizado na rua Lourival Martins Beda, paralela à RJ 216.
Supcom
De acordo com o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno, a sinalização horizontal é uma medida de segurança para os pedestres, principalmente para os alunos das escolas.
— Próximo às faixas de pedestres, há também a sinalização horizontal, como Devagar, Escola e Velocidade permitida, para que o condutor possa ficar atento. Aqui no Imperial, o trabalho foi realizado próximo às escolas municipais, onde é importante que os motoristas redobrem a atenção — frisou Acyr.
As ruas João Manhães e Luiz Gonzaga também receberam a pintura de sinalização. A partir desta segunda-feira (16), a equipe estará na descida da ponte Leonel Brizola, em Guarus para reacender as faixas de pedestre e quebra-molas no local.
—Há um cronograma de trabalho. Semanalmente, em algum bairro da cidade, será realizado o serviço de pintura de faixa e sinalização horizontal — destacou o vice-presidente do IMTT. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS