Homem morto a tiros no Parque Nova Campos
Jonatha Lilargem 16/07/2018 11:59 - Atualizado em 16/07/2018 15:18
Um homem foi morto a tiros na tarde desse sábado (14), no Parque Nova Campos, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele andava pela rua Ary Ribeiro Vaz, no momento em que foi atingido por vários tiros. A vítima, que era moradora do bairro, não resistiu e morreu ainda no local, antes da chegada dos bombeiros. O nome da vítima não foi divulgado.
A Polícia Militar informou que o criminoso estava em uma bicicleta. Ele fugiu e ainda não foi encontrado. Testemunhas não deram detalhes sobre a motivação e a autoria do crime, que é investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Esse é mais um assassinato que acontece em meio à intervenção federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.
Somente em 2018, 134 pessoas foram assassinadas em Campos, dez no mês de julho. Dos dez homicídios registrados em julho, nove aconteceram no subdistrito de Guarus, uma das regiões mais violentas do interior fluminense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS