Homem armado assalta joalheria no Centro de Campos
16/07/2018 11:28 - Atualizado em 17/07/2018 14:07
Joalheria assaltada no Centro
Joalheria assaltada no Centro / Antônio Leudo
Um homem armado assaltou, nesta segunda-feira, uma joalheria no Centro de Campos, em plena luz do dia. O estabelecimento comercial fica localizado na rua Tenente Coronel Cardoso, próximo à esquina com a rua Lacerda Sobrinho, ao lado de uma casa lotérica de grande movimentação.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança do interior da joalheria mostram que, às 8h17, um homem negro, de aparência jovem, vestindo jaqueta e calça jeans, conversa com a atendente. A cena dura por cerca de um minuto, até que o criminoso abre parcialmente a jaqueta, fecha-a novamente e, logo em seguida, vai para o lado de dentro do balcão.
Nenhuma arma aparece na gravação, mas a Polícia Militar (PM) confirmou a informação de que o homem estava armado. A reportagem da Folha da Manhã esteve na joalheria, mas os proprietários não quiseram passar maiores informações. Conforme apurado, o criminoso fugiu de bicicleta. Apesar de a PM ter feito buscas pela área central da cidade, não foi possível localizar o responsável pelo crime.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro, onde está sendo investigado. Não houve divulgação do material levado da joalheria, nem da estimativa do prejuízo.
Outro - No último dia 5, um homem armado rendeu duas funcionárias das Óticas Visual, na rua 21 de Abril, levando pertences e dinheiro das vítimas, diante do pequeno valor encontrado no caixa da loja.
Em uma ação rápida, o ladrão pegou celulares, aliança, cordão de ouro e dinheiro das funcionárias, que foram trancadas na cozinha.
De acordo com a proprietária, o homem revirou a loja, pegando do comércio apenas alguns trocados que estavam no caixa. Mas uma das funcionarias perdeu R$ 1,5 mil, que havia levado para pagar uma conta.
(J.L.) (V.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS