Vídeo Show de cara nova após Copa
14/07/2018 12:58 - Atualizado em 17/07/2018 14:40
As novas integrantes do programa disseram estar empolgadas para encarar nova etapa
As novas integrantes do programa disseram estar empolgadas para encarar nova etapa / Reprodução
A partir desta segunda-feira (16), o programa Vídeo Show, da Rede Globo, voltará à programação da emissora. A transmissão foi suspensa durante os jogos da Copa do Mundo. O retorno trará novidades: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que vão se revezar na apresentação, e mais dois novos integrantes: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto.
Segundo publicação do site GShow, os novos integrantes irão reforçar a equipe nas matérias de bastidores, junto a Marcela Monteiro, que continua como repórter do programa. Além das matérias, Ana Clara irá interagir com os fãs por meio das redes sociais.
"Quero que seja incrível! Desde pequena, assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. ", declarou Ana Clara.
"Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado. O 'Vídeo Show' sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral. Agora, é o momento de viver o outro lado da experiência", afirmou Felipe Titto.
Sophia Abrahão também disse estar bastante animada com as novidades. Ela destaca a importância da experiência de estar no Boletim Vídeo Show: Enquanto Rola a Copa. Para ela, o programa foi uma forma de entrosamento com os colegas.
"Estou muito feliz de participar dessa nova etapa. O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão. A experiência do 'Vídeo Show - Enquanto Rola a Copa', na web, durante a Copa, foi muito divertida e ajudou a aumentar o entrosamento entre a gente para essa próxima etapa", contou.
Recém-chegadas ao programa, Vivian e Fernanda não veem a hora de estrear no Glass Studio. "Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do 'Vídeo Show', diverte-se Vivian.
Fernanda também está se preparando para a nova empreitada. "Fiquei muito, muito, muito feliz e muito agradecida. A gente quer sempre levar entretenimento de qualidade para o público. Eu tenho me preparado não só com minhas aulas externas, mas a equipe sempre me permitiu acompanhar a criação de conteúdo, pré-produção e pós-produção. Tudo tem sido oportunidade de muito aprendizado", disse ela.
Já Otaviano Costa irá se dedicar ao desenvolvimento de seu novo projeto. Ele desejou boa sorte à turma: "Sou muito grato por tudo. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega", despediu-se o ator. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS