Homem baleado no Parque Santa Rosa
Victor de Azevedo e Jonatha Lilargem 13/06/2018 15:28 - Atualizado em 14/06/2018 18:30
Vítima foi socorrida ao HFM
Vítima foi socorrida ao HFM / Victor de Azevedo
Um homem de 29 anos foi baleado na tarde dessa quarta-feira (13), no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele pedalava uma bicicleta pela rua Juiz Antônio Braga no momento em que foi baleado. O ciclista foi atingido na perna e socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informação sobre seu estado de saúde. O Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Bandeirantes Custodópolis, Santa Clara, Prazeres e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser compara até com a Síria.
A Polícia Militar informou que, de acordo com a vítima, os suspeitos são dois jovens que chegaram em uma moto Titan de cor branca. Eles perguntaram onde o homem morava, mas ele não respondeu e acabou sendo baleado pelos bandidos, que fugiram logo em seguida.
O caso aconteceu por volta de 14h30. Por enquanto, os suspeitos não foram encontrados. O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde é investigado. 
Outro - Já na tarde dessa terça-feira (12), um jovem de 18 anos também foi baleado na área de Guarus. O caso aconteceu à margem da BR 101, no Parque Novo Mundo. Ele pedalava uma bicicleta no momento em que foi atingido por pelo menos dois tiros. O crime aconteceu por volta de 14h50. Ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS