Uruguai encara Portugal de CR7
29/06/2018 19:20 - Atualizado em 02/07/2018 14:29
O grande concorrente de Cristiano Ronaldo na briga pelo prêmio de melhor do mundo é Lionel Messi, mas o uruguaio Luis Suárez tem sido adversário constante nas competições de clubes. Neste sábado (30), os atacantes do Barcelona e do Real Madrid vão estar frente a frente mais uma vez, mas defendendo as suas seleções, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida entre Uruguai e Portugal está marcada para as 15h (de Brasília), no estádio Olímpico de Sochi.
Escalado para representar o Uruguai na coletiva de imprensa, nesta sexta (29), Suárez foi questionado sobre o confronto pessoal. Respondeu com naturalidade, tentando desviar o foco para a partida em si. “É totalmente diferente. Claro que a rivalidade que temos com Cristiano lá (na Espanha) é diferente. Sempre tratamos de competir cada um com sua equipe e tentando fazer o melhor. É uma Copa do Mundo e o sentimento vai para cada um que veste a camisa de sua seleção. É especial. Vai ser um grande jogo e todo mundo vai querer fazer o melhor para que sua equipe continue avançando”, garantiu o jogador do Barça.
No lado português, quem falou com a imprensa foi o técnico Fernando Santos, que fez questão de valorizar o coletivo. “Se Cristiano jogar sozinho, Portugal vai perder. Se não formos fortes como Uruguai, teremos perdido a partida. Muito difícil vencer com um só jogador. Mesmo quando se marca três gols, precisa de um time ao seu dispor. Terá um confronto de enormes qualidades dos dois lados. Quando coletivamente se anulam, as diferenças se fazem nas individualidades. Sempre é difícil vencer, espero que sejamos tão fortes quanto o Uruguai e, aí sim, Cristiano pode fazer a diferença”. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre Adilson Gebara, jovem que sofreu AVC e estava internado em Campos

    Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz

    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Mulher que foi atropelada na BR 101 morre no Hospital Ferreira Machado

    A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro

    Washington Reis se lança a governador após Castro confirmar demissão

    Presidente do MDB afirmou que Wladimir seria vice dos sonhos e que está de braços para recebe-lo no partido

    Senado aprova PL do Semiárido nesta terça

    Projeto de lei inclui o Norte e Noroeste Fluminense como parte do semiárido brasileiro