Limpeza Pública: Dieguez sai, entra Leonardo Barreto
Suzy Monteiro 23/05/2018 23:01 - Atualizado em 24/05/2018 16:35
Divulgação
O Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (23), trouxe duas alterações no secretariado do governo Rafael Diniz (PPS), mas apenas com mudanças de cargos. Um dos pontos mais sensíveis da atual administração, a Limpeza Pública, trocou de comando. A Prefeitura não comentou as mudanças.
Na superintendência municipal de Limpeza Pública saiu Alfredo Dieguez, que estava no cargo desde o início do governo. Diante da realidade econômica encontrada no Município no início do governo, várias adequações precisaram ser feitas. Com isso, também se acumularam reclamações por parte da população pelo serviço não estar sendo desenvolvido a contento.
Porém, mesmo depois de estabilizada a situação, os problemas continuaram e foi identificado um outro problema: o despejo de lixo em locais inadequados, às vezes, quase imediatamente após a coleta regular, assunto que foi tratado diversas vezes na Câmara.
No lugar de Alfredo Dieguez, entrou Leonardo Barreto, atual secretário municipal de Desenvolvimento Ambiental, que vai acumular os cargos sem ônus para municipalidade. Leonardo também está no cargo desde o início do governo Rafael Diniz. Já o ex-superintendente de Limpeza vai para a subsecretaria de Desenvolvimento Ambiental.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS