Corpo com marca de tiros é encontrado em canavial da BR 356
Verônica Nascimento e Jane Ribeiro 23/05/2018 11:25 - Atualizado em 24/05/2018 16:28
Paulo Pinheiro
O corpo de um jovem de 22 anos, identificado como Franciano Carlos Campos, foi encontrado em um canavial da BR 356 (Campos-Itaperuna), depois de Furnas, na manhã desta quarta-feira (23). A vítima, conhecida como Faustão, foi sequestrada e colocada em um carro prata por dois homens no dia anterior. Uma ligação de um número restrito, feita esta manhã para o celular do irmão do jovem, informou o local onde a família poderia encontrar o corpo. Com este, o número de homicídios em Campos, somente em 2018, chega a 105, sendo o 15º do mês de maio, de acordo com dados da Folha da Manhã.
No local, perto do corpo, a polícia apreendeu cinco cápsulas deflagradas de calibre 38 ou de pistola 357, além de vidro quebrado, parafusos borrachas de fundo de carro, indicando que a vítima pode ter reagido ou tentado fugir, antes de ser baleado. O jovem foi atingido por, pelo menos, dois tiros na cabeça.
De acordo com o delegado titular da 146ª DP (Guarus) Luis Maurício Armond, após buscas nos bairros vizinhos o principal suspeito foi preso e será apresentado nesta quinta-feira (24), às 10 horas, durante uma coletiva para a imprensa. O delegado informou ainda que o Gol 'bola' de cor verde, em que a vítima teria sido levada de casa, e uma arma foram encontrados.
A família, que reside no Parque Guarus há mais de 40 anos, chegou a fazer buscas por Franciano no Instituto Médico Legal, antes da ligação. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. O caso foi registrado na 146ª DP para investigação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS