Hora da decisão para o Macaé na Liga Ouro
15/05/2018 22:28 - Atualizado em 18/05/2018 17:05
Macaé enfrenta a Unifacisa
Macaé enfrenta a Unifacisa / Ascom-Macaé
O Macaé Basquete está pronto para a fase decisiva na Liga Ouro. E na próxima semana o time define seu destino na competição, com o início da fase dos playoffs de quartas de final. O adversário será a Unifacisa e o primeiro jogo da melhor de três acontece em casa, no domingo, às 17h, no Ginásio Juquinha. Como o jogo dois e uma possível terceira partida, em caso de empate em 1 x 1, acontecem em Campina Grande-PB, a equipe macaense espera casa lotada para incentivar o time na busca pela vantagem na série.
— Estamos treinando forte, o time cresceu no momento certo e tenho certeza que a nossa torcida vai fazer toda a diferença na busca de vitória fundamental para o nosso objetivo de seguir no campeonato e na briga pela volta ao NBB — disse o técnico Léo Costa.
Na fase de classificação, Macaé (5º) e Unifacisa (4º) fizeram duelos equilibrados e encerram suas participações com campanhas idênticas. O time paraibano, vencedor dos dois confrontos diretos, acabou levando a vantagem neste critério de desempate.
Ingressos — Os ingressos para o primeiro duelo da fase de mata-mata da Liga Ouro entre Macaé e Unifacisa começarão e ser vendidos nesta quinta-feira. As entradas poderão ser adquiridas por R$ 5 em vários pontos de venda antecipada. No domingo, a venda acontece somente uma hora antes do jogo, por R$ 10, nas bilheterias do Ginásio Juquinha.
Regulamento — Nos playoffs de quartas de final, que terão a participação dos times que ficaram da terceira a sexta colocação na fase de classificação, a disputa é em melhor de três jogos. Com Unifacisa e Macaé definidos na quarta e quinta colocações, em caso de empate em 1 x 1 após os dois primeiros jogos, o time paraibano terá a vantagem de fazer um possível jogo 3 em casa. Além do duelo Macaé x Unifacisa, o emparelhamento dos playoffs de quartas de final terá o Londrina (3°) contra o Brasília Búfalos (6º). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS