Banda apresenta show no Trianon
22/05/2018 17:59 - Atualizado em 24/05/2018 16:25
Divulgação
A Paróquia de São Benedito apresentará o show “Pequeninos Cantam Hinos” em homenagem ao mês das mães, nesta quinta-feira (24), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. O projeto musical reunirá a banda Pequeninos do Senhor junto a uma orquestra para entoar canções conhecidas pelo público religioso. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
A banda é formada pelo vocalista Deivid Diniz, o baterista Marcelo Tavares, o percussionista Diego Vizela, o guitarrista Caio César, o tecladista Mateus Rocha e o baixista Welinton Cristina.
Com mais de 15 anos de estrada, o grupo tem dois discos lançados. O primeiro, com o título “Já Chegou”, estreou em 2009 na Casa de Missão da Canção Nova. Em 2011, no Trianon, foi lançado o CD “Muito Mais”. No repertório desta quinta-feira, canções como “O Povo de Deus”, “Segura na Mão de Deus” e “Noites Traiçoeiras” poderão ser apreciadas pelo público. O grupo que se apresenta em toda cidade, também já teve destaque a nível nacional, como comenta o vocalista Deivid.
— A banda já teve a oportunidade de estar gravando, na cidade de Belo Horizonte, uma participação no programa “Mais Brasil”, transmitido em rede nacional pela TV Canção Nova e apresentado pelo cantor Eros Biondini, onde tocamos três músicas do nosso primeiro CD. Agora, a Paróquia de São Benedito fechou este projeto para homenagear as mães e daí surgiu este show — comentou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS