Jovem é assassinado a tiros dentro de casa
Jonatha Lilargem 24/04/2018 09:00 - Atualizado em 24/04/2018 23:16
Em meio à intervenção federal que acontece há mais de dois meses no estado do Rio de Janeiro, mais um homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (23) em Campos. Desta vez, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na rua projetada Sapucaí, no bairro da Codin, em Guarus. Marcos Vinicius Caetano Gomes estava dentro de uma casa no momento em que foi baleado. Os criminosos pularam o muro da residência, atiraram no rapaz, que estava no quarto, e fugiram. Com este caso, Campos contabiliza 17 homicídios no mês de abril e 69 no ano de 2018.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima foi encontrada já sem vida. A Polícia Militar informou que, segundo testemunhas, os autores do crime são dois homens que estavam encapuzados. Pouco depois do crime, os policiais fizeram buscas no bairro pelos autores dos tiros, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e o corpo de Marcos Vinicius foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS