Acidentes no Noroeste Fluminense e na Região dos Lagos deixam cinco mortos e oito feridos
Jonatha Lilargem 16/04/2018 09:10 - Atualizado em 16/04/2018 17:00
  • Ciclista morreu após ser atropelado

    Ciclista morreu após ser atropelado

  • Beatriz de Souza Coelho morreu no local

    Beatriz de Souza Coelho morreu no local

Três acidentes, registrados entre sábado (14) e domingo (15), deixaram cinco pessoas mortas, incluindo uma adolescente de 17 anos, e oito feridas, em cidades do Noroeste Fluminense e da Região dos Lagos. Entre estas vítimas, estava um bebê, que precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar em Bom Jesus do Itabapoana.
Na noite desse domingo, a adolescente Beatriz de Souza Coelho, de 17 anos, morreu em um grave acidente na RJ 230, no distrito de Mutum de Baixo, em Bom Jesus do Itabapoana. O acidente envolveu dois carros: um teria atingido a traseira do outro. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) informou que um bebê estava no mesmo veículo de Beatriz, que era dirigido por um homem que saiu ileso.
A criança sofreu ferimentos e precisou ser levada para o Hospital São Vicente de Paulo. Outras duas pessoas que estavam no outro automóvel também ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas para a unidade hospitalar. Neste segundo veículo, segundo o BPRv, o condutor estava com sinais de embriaguez. O corpo da adolescente, que morreu no local do acidente, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
Já na Região dos Lagos, os acidentes aconteceram em diferentes pontos da RJ 106. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro caso, que aconteceu no sábado (14), em Saquarema, envolveu um carro e um caminhão. Nesta ocorrência, duas pessoas morreram e três ficaram feridas. As vítimas que sobreviveram foram socorridas pelos bombeiros para uma unidade hospitalar da cidade. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre estado de saúde.
O segundo acidente aconteceu na tarde desse domingo (15), em Araruama. Um jovem ciclista vinha pedalando a bicicleta pela rodovia no momento em que foi atropelado por um carro. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Em Cabo Frio, uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta. A vítima era um dos motoristas, que chegou a ser arremessado do veículo após o impacto. No outro automóvel, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para uma unidade hospitalar da cidade, mas não correm risco de morte.
Até o momento, as vítimas não tiveram os nomes divulgados. Nos locais das colisões, o trânsito ficou bem lento. Os corpos dos quatro mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS