O Real Madri venceu o Bayern de Munique de virada, por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (25), em Munique. Kimmich abriu o placar para os donos da casa. Marcelo e Asensio viraram o jogo.
O primeiro tempo foi dominado pelos alemães, que criaram boas chances e conseguiram abrir o placar aproveitando a desorganização defensiva espanhola, com Kimmich recebendo lançamento e deslocando Navas na finalização.
Antes do intervalo, Carvajal cruzou uma bola de cabeça para a entrada da área e Marcelo achou um belo chute, cruzado, que empatou a partida e salvou e etapa inicial ruim do Madrid. O segundo tempo começou na mesma toada, com Cristiano Ronaldo apagado e o Bayern tendo as melhores chances.
Em meio à pressão dos mandantes, Rafinha errou o passe e deu o contra-ataque para Vazquez, que serviu Asensio e viu o camisa 20 fazer o segundo do Real, aos 11 minutos do segundo tempo, e decretar o placar que permaneceu até o final.
Buscando o inédito tricampeonato seguido da Champions, o Real Madrid recebe o Bayern podendo perder por 1 a 0 para voltar à final, na próxima terça-feira, 1 de maio, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu.