Com um a menos, Flu vence o Cruzeiro no Maraca
22/04/2018 18:48 - Atualizado em 24/04/2018 17:06
Pedro marca gol da vitória no Maraca
Pedro marca gol da vitória no Maraca / Divulgação/Fluminense
O Fluminense conquistou sua primeira vitória no Brasileirão. E não foi fácil, porque o Tricolor teve de aguentar a pressão desde o início. No Maracanã, o time comandado por Abel Braga jogou quase que a partida inteira com um a menos neste domingo (22). Mas um gol de Pedro, de cabeça, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.
Diante dos mineiros, o Fluminense teve a sua missão complicada logo aos 14 minutos, quando Gilberto foi expulso. O lateral-direito ergueu a perna, de forma imprudente, até atingir o rosto de Sassá e recebeu o cartão vermelho direto. Com um a mais, o Cruzeiro manteve a pressão até os minutos finais da partida, mas só o Tricolor conseguiu balançar as redes.
Na volta para o segundo tempo, o Flu precisou de três minutos para ficar um pouco mais tranquilo e ser recompensado pelo jogo mais seguro que vinha fazendo. Após desviada de Gum na falta de Sornoza, Pedro apareceu no caminho para colocar a bola no gol e abrir o placar na primeira finalização que a equipe de Abel Braga conseguiu na partida. Na volta do segundo tempo, o Flu precisou de três minutos para ficar um pouco mais tranquilo e ser recompensado pelo jogo mais seguro que vinha fazendo. Após desviada de Gum na falta de Sornoza, Pedro apareceu no caminho para colocar a bola no gol e abrir o placar na primeira finalização que a equipe de Abel Braga conseguiu na partida.
O Tricolor, que perdeu a primeira partida da competição, chega aos três pontos no Brasileiro. Na próxima rodada, o Flu recebe o São Paulo no Maracanã, domingo (29), às 16h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS