Largada da 1ª Etapa do Ranking Estadual de Mountain Bike Maratona
21/04/2018 16:59 - Atualizado em 24/04/2018 17:04
Divulgação
Os ciclistas de Campos e de toda a região vão participar, neste domingo, da prova CRI Lagoa de Cima — 1ª Etapa do Ranking Estadual de Mountain Bike Maratona de Classe 2. A concentração será na Praça São Benedito, às 8h. A prova terá um percurso de 20km com várias subidas curtas e duras e promete ser acirrada. A realização da prova é da Federação Estadual de Ciclismo do Rio de Janeiro (Fecierj) com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
O circuito de CRI pode ser realizado por todos os níveis de praticantes de ciclismo. O circuito ficou mais difícil que 2017 e com um terreno mais veloz, apesar dos obstáculos que as grandes chuvas fizeram no trajeto da prova. O ciclista Izael Nunes da Silva, da equipe Bike Fit 28 Sub30 conquistou o título no ano passado.
— A parceria da FME com a Fecierj está proporcionando o crescimento do ciclismo regional e este apenas será o primeiro evento do calendário de 2018. Este ano, serão realizadas mais três provas de nível nacional em Campos em cada segmento do ciclismo: estrada, MTB Maratona e Down Hill — destacou o presidente da Federação, Rodrigo Rocha. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS