Sob pressão, Fla duela contra Vitória na BA
14/04/2018 10:56 - Atualizado em 16/04/2018 17:12
O Flamengo estreia hoje no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Barradão, às 19h, pressionado por cobranças diante dos elevados investimentos e os péssimos resultados obtidos nas campanhas do ano passado. Em 2018, o Rubro-Negro time não ganhou uma competição sequer. No Estadual, o time parou nas semifinais.
Os dois times entram no Brasileirão com diferentes expectativas. Enquanto o clube da Gávea disputa a competição pressionado para disputar o título, o Vitória entra olhando para baixo e deseja fazer uma campanha sem sustos.
O Vitória tem hoje dois tabus a serem quebrados: há cinco anos que não supera o Flamengo no Barradão, e há nove que não vence em estreias no Brasileirão.
No Fla, o meia Everton, que negocia transferência para o São Paulo, é desfalque. Como recebeu a proposta oficial dos paulistas, ele alegou não ter cabeça para acompanhar o time.
Dono de 50% dos direitos do atleta, o Flamengo ficaria com cerca de R$ 8,5 milhões. Aos 29 anos, Everton acumula duas passagens pelo time da Gávea. Ao todo, venceu três cariocas e um Brasileiro.
A saída de Everton abre vaga para seu xará Everton Ribeiro, quer não treinou ao longo da semana entre os titulares, pois perdeu posição para Willian Arão no meio campo. Sem Everton, ele ganha vaga no setor ofensivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS