Macaé Basquete desafia o Corinthians
11/04/2018 19:59 - Atualizado em 16/04/2018 17:09
Macaé Basquete
Macaé Basquete / Divulgação
O Macaé Basquete terá mais uma difícil missão na próxima rodada da Liga Ouro. Desta vez, a batalha é contra o líder Corinthians, na casa do adversário, o Ginásio Wlamir Marques, nesta quinta-feira (12), às 20 horas. Mesmo diante da força do elenco e da torcida do time paulista, a equipe macaense se mantém focada, já que uma vitória significa continuar forte na briga pela classificação.
— O Corinthians, que tem um time muito qualificado, vem em um ritmo mais forte e maior tempo de treinamento antes da competição também. Mas, temos que encarar esse desafio determinados para tentar conseguir a vitória mesmo fora de casa. Estamos trabalhando muito para isso – disse o técnico Léo Costa.
Mesmo vindo de um jogo difícil contra o São José, quando sofreu uma virada no terceiro quarto após um ótimo primeiro tempo, o armador Pedrinho Rava confia que o Macaé Basquete pode ter um desempenho melhor contra o líder do campeonato:
— Tivemos um jogo duro contra o São José, que estava em nossas mãos e podíamos ter saído com a vitória. A queda no terceiro quarto foi por pura desconcentração nossa e alguns erros bobos nos custaram o resultado. Agora vamos jogar contra o Corinthians, que é um adversário muito difícil também, mas esperamos fazer um bom jogo para voltar com essa vitória para Macaé – disse o armador.
Tabela – Após o Corinthians, o Macaé Basquete volta a jogar em casa pela Liga Ouro contra dois adversários de Brasília. O primeiro deles é o Cerrado Basquete, no dia 19, às 19h30. E no dia 23, às 19h30, é a vez de enfrentar o Brasília Búfalos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS