Goytacaz chuta vitória na trave
07/03/2018 21:47 - Atualizado em 12/03/2018 16:35
O Flamengo poupou alguns titulares, mas no empate em 0x0 na manhã desta quarta-feira pela manhã no Aryzão, na estreia do time no Estadual da categoria, o sub-20 do Goytacaz mostrou que o clube pode contar com alguns valores para serem aproveitados no time principal, que pode sofrer desfalques com a saída de alguns jogadores após o término do Grupo X.
Embora o goleiro Caracoci tenha feito poucas defesas, o Alvianil colocou quatro bolas na trave. Os dois times fizeram um primeiro tempo morno. Apesar de o Fla ter sido mais ofensivo, a melhor oportunidade de gol foi do Goytacaz, aos 31, com Welington acertando a trave depois de um bate-rebate após cobrança de escanteio.
No começo da segunda etapa, Vitor Gabriel recebeu na área e ficou na cara do gol. Porém, o chute foi travado. Daí em diante, só deu Goytacaz. O mais participativo, Welington teve um chute cruzado muito perigoso saindo pela linha de fundo. Pouco depois, Pepeu fez fila, entrou na área e chutou para fora. Na volta do tempo técnico, o profissional Gabriel Leite ganhou uma disputa na linha de fundo e rolou para Pepeu carimbar a trave. Welington ainda acertou a trave outra vez, enquanto Leonan, quase no fim, soltou uma pancada no travessão. Na sequência, Pablo cortou em cima da linha.
O volante rubro-negro Henrique Lordelo teve um encontro familiar ao final da partida, quando recebeu um abraço carinhoso dos avós paternos. Seu avô, Paulo Henrique, defendeu o Flamengo por mais de uma década entre o final dos anos 1950 e início dos 1970. Atualmente, é treinador do time profissional do Goytacaz, onde também é ídolo. Um de seus filhos, Paulo Henrique Filho, foi campeão pelo Fla como treinador, na Copa São Paulo sub-20 de 2011, e como auxiliar técnico de Andrade no Brasileiro de 2009.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS