Mar azul e tempo bom fechando a temporada de verão em SJB
17/02/2018 15:01 - Atualizado em 19/02/2018 13:39
Pelo calendário o verão ainda não acabou, mas para muitos, esse é o último final de semana de praia. E a ordem foi para aproveitar o sol quente, o mar calmo e azul e o que mais as praias do litoral de São João da Barra tem para oferecer. Atafona, Chapéu de Sol e Grussaí. Essas três receberam durante a temporada veranistas e turistas de vários municípios e até de outro estado, que já estão com o gosto de quero mais. Neste sábado (17), muita gente vai fazer as malas e voltar para o agito da cidade. A temporada foi considerada tranquila e o um mar azul brindou veranistas e turistas na despedida. 
A ordem foi de aproveitar. E muitas famílias fizeram justamente isso. A orla de SJB ficou completamente lotada em toda sua extensão. Munidos de barraca, cadeira e protetor solar a família do empresário Carlos Faria Soares garantiu a diversão.
— Vamos ficar na beira mar até não poder mais. Estamos de partida amanhã (hoje) porque as aulas recomeçam com força total na segunda. E esse sol e o mar estão hoje fazendo uma bela composição. Estamos ainda aproveitando o máximo — disse ele.
Quem não gostou nada do fim da temporada foram os ambulantes e comerciantes que ficam na orla. Para eles o movimento não foi dos melhores durante os quase dois meses de verão.
- Um dia como de hoje, com a praia lotada, teríamos um movimento melhor de vendas. As pessoas escolhiam Grussaí para passar o verão e a praia ficava lotada. Eu conseguia vender bem, mas esse ano não foi muito bom. Não tivermos prejuízo, mas também não tivemos grandes lucros como antigamente - reclamou o vendedor de água de coco, Antônio Crespo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS