Jovem é morto na frente da esposa e dos filhos pequenos
13/02/2018 19:20 - Atualizado em 15/02/2018 17:21
Foto: V Notícia
Os casos de violência continuam assustando os moradores e veranistas de São Francisco de Itabapoana. Na tarde desta terça-feira (13), um jovem de 26 anos, morador de Guarus, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na frente da esposa, dos filhos de quatro e cinco anos de idade, e outros parentes. O crime foi na rua Daud Salomão Acruche, em frente a um depósito de gás, no Centro. A vítima, Uelton Gomes da Hora, estava no banco do carona de um Fiat Uno. 
O motorista do Fiat Uno, R.S.F., 55 anos, estava muito assustado com tudo que aconteceu. Ele contou que Uelton estava com a esposa e os filhos passando o carnaval em sua residência, e que veio traze-los até o Centro de São Francisco para que eles pegassem um ônibus ou Van para Campos.
— De repente fui fechado por um Crossfox de cor cinza com dois elementos, sendo que um desceu do carro com revólver em punho e atirou contra Uelton. Nesse momento o assassino pediu para que todos descessem do carro e que não queria fazer mal para mais ninguém. E alí ele terminou de executá-lo. Foi horrível — contou o motorista.
 O crime foi registrado para investigação na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
 Com informações e fotos do V Notícia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS