Suspeito de assalto baleado pela PM na avenida 28 de Março
Jane Ribeiro 16/02/2018 10:52 - Atualizado em 18/02/2018 20:50
  • Assaltante baleado na Av. 28

    Assaltante baleado na Av. 28

  • Assaltante baleado na Av. 28

    Assaltante baleado na Av. 28

  • Assaltante foi baleado pela polícia

    Assaltante foi baleado pela polícia

Um homem, ainda sem identificação, foi baleado por policiais militares na avenida 28 de Março, próximo ao antigo campo do Americano, no Parque Santo Caetano, na manhã desta sexta-feira (16). O baleado, que estava em uma moto, segundo a PM, teria acabado de praticar um assalto a um transeunte, utilizando um simulacro (arma de brinquedo). Ele e outro suspeito estavam numa moto e teriam roubado o celular de um jovem, na hora em que os agentes apareceram.
Os suspeitos apontaram a arma, de brinquedo, contra os policiais, que revidaram. Os dois caíram da moto e um fugiu, pulando muros de residências. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o baleado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Na tarde do mesmo dia, o segundo suspeito foi preso. Ele foi encontrado pela PM no Parque Rodoviário.
A vitima do assalto, muito nervosa, informou que os dois motoqueiros abordaram ele alguns minutos antes e levaram o celular.
— Foi tudo muito rápido. eles armados mandaram eu entregar o celular. Fico muito indignado, que o sujeito sai para trabalhar e acaba perdendo um bem. Sou um rapaz humilde e nem por isso saio por aí roubando ninguém. Estou é revoltado — informou.
Policiais informaram que estavam fazendo ronda pelo bairro e já estavam de olho nos suspeitos que estavam há dias praticando assaltos. Eles disseram que pediram para que os dois parassem a moto, um deles apontou um simulacro e o policial foi obrigado a atirar. O rapaz levou um tiro na perna e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HFM. O comparsa conseguiu fugir pulando o muro de algumas residências.
À tarde - Horas depois do assalto, o segundo suspeito do crime foi detido no Parque Rodoviário e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS