Vasco vence e fica com a classificação
08/02/2018 14:53 - Atualizado em 09/02/2018 15:33
Vasco.com
Com uma boa vantagem de quatro gols do jogo da ida, o Vasco não encontrou dificuldade em vencer o Universidad Concepción/Chile, por 2 a 0, nessa quarta-feira (7) em São Januário, classificando-se para a próxima etapa da pré-Libertadores. O time agora enfrenta o vencedor de Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, clássico boliviano.
O Vasco construiu a vitória no primeiro tempo. Eficiente, aproveitou as duas chances que teve.
Logo aos cinco minutos, Ricardo lançou Wagner, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Paulinho completar para as redes. O garoto, de 17 anos, se torna o mais jovem da história a marcar pelo Vasco na competição.
Aos 41, Pikachu começou a jogada pela direita e se mandou para área. Após calcanhar de Evander, Paulinho cruzou na cabeça do lateral, que amplia o placar, fazendo 2 a 0. O segundo tempo tinha tudo para ser tranquilo, mas Erazo vacilou. O zagueiro foi expulso por cotovelada em Pacheco, com o jogo parado. Para sorte do Vasco, logo depois o lateral De La Fuente tomou cartão vermelho por entrada forte em Wagner. Assim, o Cruzmaltino retomou o controle e quase ampliou,
Apesar da larga vantagem do Vasco, os chilenos não se entregam e lutam bastante. Mas com pouca técnica. Ainda assim, chegaram a dar trabalho ao goleiro Martin Silva, que chegou a fazer boas defesas.
No jogo, vários ex-jogadores convidados pelo presidente Alexandre Campelo estiveram presentes, entre eles Roberto Dinamite, Odvan, Sorato, Leandro Ávila, Carlos Germano e Donizete.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS