Carnaval forte em Atafona com o Borracha Fraca
12/02/2018 13:28 - Atualizado em 15/02/2018 16:13
Secom/SJB
O domingo de carnaval em Atafona foi só animação com o bloco Borracha Fraca, que inovou este ano apresentando um carro alegórico, durante sua passagem pela Avenida Carmelita de Moraes Nascife.
Com o tema ‘Vai para o trono ou não vai”, alusivo ao carnaval 2018, que homenageia o Velho Guerreiro – Chacrinha –, o bloco atrai moradores do distrito e visitantes, fazendo com que o número de integrantes aumente a cada ano. O destaque ficou para a musa do bloco que veio no primeiro carro, seguido das passistas.
“Esse é um dos blocos mais divertidos de São João da Barra e sempre que posso participo, pois o clima é de alegria e respeito, por isso conta com tantos foliões”, falou o morador de São Fidelis, Alexandre Mury.
O trio contou, mais uma vez, com a participação do cantor Henrique Luxúria e também com Banda Dibobeira animando a galera pela avenida até o trevo do Cuíca. O bloco Garotas Vips também movimentou Atafona.
Na sede a Banda Maluca agitou a galera e a garotada curtiu a matinê com a Bandinha Amigos da Folia e também Vaval Ferreira &Cia. Na avenida os blocos de galera, Amigos da Elba, Mulekada, Vasco da Gama, Kamalyão, fizeram o público sair do chão no ritmo dos sucessos de carnaval.
“Aqui é o carnaval da família. Tem atrativos para todos os públicos e, principalmente, para as crianças que hoje em dia é difícil de ver em outros lugares”, salientou a turista Josinete Damasceno.
E também teve festa em Grussaí, com o Boneco Batoré, arrastando uma multidão do outro lado da Lagoa, Boi da Raça, e no palco oficial, as bandas, Suave Veneno, Swing Muleke e Swing do B, agitaram a galera a noite toda. No Açu, a folia ficou por conta do Bloco do Flamengo e no palco oficial as bandas Tudo Nosso.com, TB6 e o cantor Apollo fizeram a galera dançar a noite toda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS