Vereadora Joilza vai protocolar ofício para participar de sessão desta sexta-feira
- Atualizado em 08/02/2018 22:21
A suplente de vereadora Joilza Rangel (PSD) irá protocolar amanhã um ofício e se apresentará para sua posse imediata na Câmara Municipal de Campos. A cadeira vaga pertencia ao vereador Jorge Rangel (PTB), que foi condenado em primeira e segunda instância da “Operação Chequinho” e teve seus embargos de declaração rejeitados pela Corte Regional há dois meses.
 
A Justiça Eleitoral notificou a Câmara Municipal sobre o afastamento do vereador na última segunda-feira (05/02) e até o presente momento a posse à suplente não teria sido efetivada.
 
A vereadora quer não só assumir seu mandato como também participar da Sessão Extraordinária de amanhã (09) em que os vereadores irão apreciar a possibilidade de diminuição da taxa de iluminação pública para o comércio e indústria da cidade.
 
“Acho justa a proposição do governo e gostaria de apresentar uma emenda para que não só os empregadores sejam beneficiados pela diminuição da taxa, como também todas as residências que sofrem com os efeitos da crise vivida por nossa cidade”, afirma Joilza Rangel.
(Fonte: Vereadora Joilza Rangel)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]