Todos vereadores da base convocados para reunião sobre iluminação
18/01/2018 15:17 - Atualizado em 22/01/2018 18:51
Jorginho Virgílio e Silvinho Martins chegam para reunião
Jorginho Virgílio e Silvinho Martins chegam para reunião / Matheus Berriel
Solicitada pelos vereadores integrantes do G6 - Jorginho Virgilio (PRP), Silvinho Martins (PRP), Enock Amaral (PHS), Marcelo Perfil (PHS), Igor Pereira (PSB) e Marcos Bacelar (PDT) - além do vereador da base Cláudio Andrade (PSDC), a reunião extraordinária com o prefeito Rafael Diniz (PPS) sobre o aumento da iluminação pública teve a convocação de todos os parlamentares da situação.
— A expectativa é que a gente possa chegar a um consenso de uma forma que o município não perca, mas que também a população não seja tão prejudicada com esse aumento como está sendo. O prefeito sempre se mostrou um grande democrata, então a gente espera que na conversa encontremos uma solução para que a população venha a ter menos impacto possível com esse aumento da contribuição de iluminação pública — disse Jorginho Virgílio.
O encontro é a portas fechadas, mas, a expectativa é que os vereadores falem com a imprensa ao fim da reunião. Mais tarde, às 18h, o prefeito vai se reunir com representantes da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), Carjopa, Sindicato Varejista, Sindicato das Farmácias e Firjan. O assunto será o mesmo.
— A gente espera com uma convicção muito forte no coração que o prefeito vai rever isso de forma que não fique essa coisa abusiva como está. Por exemplo, a taxa sair do consumidor residencial de R$ 4,90 para até R$ 51. A gente vai tentar arrumar um meio termo, eu defendo a tese que seja 9,95 para cada um e o comercial 25, 27, 29 reais cada um e vai dar para chegar nos 3 milhões que precisam arrecadar mensalmente para pagar a taxa — defendeu Silvinho Martins.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS