Operação com quatro mortos, 12 presos e mais de 500 munições apreendidas em Macaé
- Atualizado em 12/01/2018 16:12
Operação tem apoio do GAM
Operação tem apoio do GAM / Divulgação
O 6º Comando de Policiamento de Área (6ºCPA) /32º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgou na tarde desta sexta-feira (12), dados oficiais da operação “Guerra de facções ADA x CV”, realizada em Macaé esta semana, no enfrentamento ao tráfico no Lagomar e outros bairros. De acordo com os dados divulgados, entre os dias 9 e 11 deste mês, quatro pessoas morreram — entre elas o cabo da PM José Renê de Araújo Barros —, outras quatro ficaram feridas, 12 foram presas e 23 apreendidas.
Na ação ainda foram apreendidos nove armas, 508 munições, 46 buchas de maconha, 237 pinos de cocaína e 370 sacolés da mesma droga. Além disso, foram encontrados quatro baterias de rádio transmissor baofeng, um rádio transmissor baofeng, um rádio transmissor Motorola EP 450, um carregador de rádio transmissor Motorola, uma capa de colete, um coturno, uma calça tática preta, um coldre, uma faca rambo, sete celulares e R$ 170 em espécie. Também foram recuperados dois veículos modelo Fiati Uno e um Honda HR-V.
A operação é comandada pelo 32º BPM (Macaé) e recebe apoio de policiais do 8º BPM (Campos), do 29º BPM (Itaperuna), do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), do Grupamento Aeromóvel Militar (GAM) do Estado do Rio de Janeiro e do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv).
Segundo o comando militar, a operação prosseguirá até que a situação no município seja normalizada. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS