Flamengo e Vasco buscam aquecer o morno Estadual do Rio neste sábado, às 17h, no Maracanã. Embalado pelos 100% de aproveitamento na competição, o Flamengo espera contar com o apoio da torcida no clássico.
O Rubro-Negro é único time que venceu as três partidas com quatro gols marcados e nenhum sofrido.
Nesta sexta-feira, o técnico fez treino fechado antes do clássico. Carpegiani não quer das pistas ao adversário. O certo é que, como planejado pela comissão técnica, o técnico vai promovendo o retorno dos jogadores mais experientes à equipe. Após Rodinei, Jonas, Vinicius Júnior e outros, o próximo da lista é o atacante Felipe Vizeu, que será relacionado para o clássico.
O time deve iniciar o jogo com Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Ronaldo; Lucas Paquetá, Jean Lucas e Vinícius Juniorr; Lincoln.
No Vasco, como de costume, o técnico Zé Ricardo não revelou a escalação do seu time. O treinador foi um tanto evasivo ao responder a perguntas sobre quem irá a campo contra o rival.
Após duas derrotas na Taça Guanabara, Zé Ricardo deve escalar os melhores jogadores à sua disposição. A partida também servirá como teste para o duelo da quarta-feira, contra o Universidad de Concepción, no Chile. Apesar de Nenê estar próximo de deixar o clube, o jogador deve disputar a Libertadores pelo Vasco.
O time cruzmaltino começa a partida com Martin Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington, Evander, Nenê e Wagner; Paulinho e Rios.