Gastronomia: Festival terá início no dia 16
Dora Paula Paes 11/01/2018 11:03 - Atualizado em 16/01/2018 15:28
Lançamento do Festival Gastronômico de Verão
Lançamento do Festival Gastronômico de Verão / Antonio Leudo
Mais um festival gastronômico vai movimentar o setor em Campos. Entre 16 de janeiro e 4 de fevereiro, será realizado o 2º Circuito Gastronômico de Verão, uma realização da Liga Gastronômica de Campos e do Sebrae/RJ. No todo serão 19 restaurantes oferecendo pratos especiais a R$ 32,90 e drink a R$ 12.
A expectativa é que seja celebrado mais um sucesso com a iniciativa. Na noite desta quarta, aconteceu o lançamento do festival com a presença de donos dos restaurantes que integram a Liga Gastronômica de Campos.
— É preciso movimentar o setor mesmo no período de férias de verão. Uma boa oportunidade para quem passa a semana na cidade e quer buscar uma opção de cardápio de qualidade, aliado a um preço bom — destaca a empresária do setor Carla Tinoco, que integra a Liga Gastronômica de Campos.
O setor deve manter o ritmo de festivais em 2018, a exemplo de 2017. O último festival aconteceu em novembro, quando foi realizado o 3º Festival Gastronômico. O movimento da contou com a participação de 35 estabelecimentos como restaurantes, bares e bistrôs em diversas áreas da cidade.
Na ocasião, o prefeito Rafael Diniz defendeu esse tipo de iniciativa que agrega renda e emprego.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS