Posse da nova diretoria do PSDB de Campos dia 21
Suzy Monteiro 15/12/2017 21:45 - Atualizado em 18/12/2017 14:53
A nova direção municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Campos toma posse no próximo dia 21, quinta-feira, às 20h, no plenário da Câmara de Vereadores. De acordo com o novo presidente, Lesley Beethoven será novo tempo para o partido. Ele disse que diversas lideranças do Rio de Janeiro foram convidadas e já garantiram presença.
Segundo Beethoven, seu maior objetivo é reestruturar o partido. Para isso, iniciará campanha de filiação em março. Atualmente, o PSDB local tem 1.896 filiados.
- Também queremos eleger um deputado estadual e federal para representarem Campos. E, ainda, coordenar a campanha a governador e presidente aqui na região. Essa foi a missão dada pela executiva estadual a nossa equipe - explicou.
A nova composição da direção tucana foi eleita no dia 2 de dezembro por 94 votos a 81 durante convenção. A eleição contou com duas chapas. A “100% PSDB” foi encabeçada pelo técnico da área de petróleo, Beethoveen. Com o slogan “Por um novo PSDB” e, a chapa é mesclada por 50% de militantes antigos e 50% por novos.
Já a outra chapa, a “PSDB Sempre”, foi encabeçada pelo membro do Instituto Theotônio Vilela, Alexandre Buchaul.
Desde abril havia um impasse na direção do PSDB. Naquele mês estava prevista inicialmente a eleição da diretoria municipal, que depois foi marcada para outubro, o que também não ocorreu. Uma comissão provisória com a missão de preparar convenção e a eleição dos novos membros da direção foi formada em novembro.
O PSDB de Campos participou dos dois governos Rosinha Garotinho, após um acordo político no segundo turno de 2008. Também participou dos governos Mocaiber e do interino Roberto Henriques. Beethoven disse que o partido vai ajudar, mas não participar do governo municipal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS