Drogas, homens presos e menores apreendidos em Guarus e na Penha
Julia Beraldi 07/12/2017 13:08 - Atualizado em 07/12/2017 14:34
  • Drogas apreendidas

    Drogas apreendidas

  • Drogas apreendidas

    Drogas apreendidas

Ocorrências com apreensão de drogas no Parque Rio Branco, em Guarus, e na Penha, nesta quarta-feira (6) levou a Polícia Militar a deter cinco pessoas, entre elas três adolescentes. Mais de seis quilos de drogas foram apreendidos.
O primeiro caso aconteceu por volta das 10h, quando a polícia recebeu uma denúncia de que um rapaz estaria traficando no Parque Rio Branco. Ao ver a polícia, o adolescente, de 16 anos, que estava em um terreno baldio. Com ele, foram encontrados três tabletes de maconha. Escondido no terreno onde o rapaz estava, os policiais ainda acharam balde com outros 34 tabletes da mesma droga. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Já por volta das 22h, quatro pessoas tentaram despistar a polícia ao serem abordados em um patrulhamento de rotina nas casinhas da Penha. Com eles, os policiais encontraram R$ 600, que alegaram ter achado na rua. O dinheiro seria da venda de drogas e, em uma das casas, que seria um ponto do tráfico, os policiais apreenderam quase três quilos de cocaína, além de três mil frascos vazios e outros materiais para endolação.
Os suspeitos, de 25 e 30 anos, foram presos e os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS