Macaé quer zagueiro campeão brasileiro
07/12/2017 21:32 - Atualizado em 11/12/2017 13:34
Adversário do Goytacaz na estreia do torneio seletivo do Estadual da Série A, o Macaé está perto de anunciar o zagueiro Anderson, campeão brasileiro de 2012 pelo Fluminense, como novo reforço para a competição.
A informação é do presidente do Macaé, Teodomiro Bitencourt, o Mirinho. Anderson deve dar a resposta se acerta ou não com o clube ainda nesta sexta-feira.
Outro contratado é o atacante Neto, 21 anos, que estava no Tombense (MG).
— Estamos conversando com o Anderson e acertamos com o Neto. É um atacante que estava no Tombense. O Eduardo Uran (empresário) nos cedeu ele para o Carioca — disse Mirinho.
Assim como os laterais Marcelo e Matheus Oliveira, Neto vem do time mineiro. Neto, de 21 anos, foi revelado pelo Paysandu (PA), seu único clube antes de chegar a equipe mineira.
Anderson também atuou em 2017 pelo time mineiro, mas jogou mais. Disputou 16 partidas e também deixou a sua marca uma vez.
Antes, o Macaé já havia contratado os goleiros Andrey e Jonathan; os laterais-direitos Marcelo e Yan; o zagueiro Admilton; o lateral-esquerdo Matheus Oliveira; os volantes Anderson e Gedeil; os meias Diego Sales, Maranhão, Romário e Vinícius; e os atacantes Willian e Pipico.
Campeão brasileiro pelo Fluminense, onde esteve entre 2012 e 2013, o defensor já passou por diversas equipes, como Ceará, Atlético-GO, Volta Redonda e Vila Nova-GO.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS