Goytacaz já cuida do jogo das faixas
04/12/2017 22:51 - Atualizado em 07/12/2017 14:59
O Goytacaz já cuida de todos os detalhes para o jogo de reinauguração do novo gramado do Aryzão, na entrega das faixas aos campeões da Série B1, contra a Portuguesa, no próximo domingo. Nesta segunda-feira, os dirigentes estiveram reunidos com representantes do governo municipal tratando do esquema de segurança para a partida.
Os ingressos já estão à venda em vários pontos da cidade, e a expectativa é de que um bom público compareça ao Aryzão, que também vai receber uma partida master entre Goytacaz e a seleção carioca, na preliminar.
O Goytacaz esteve representando pelo vice-presidente Carlos Barreto. Participaram da reunião o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin; o comandante da Guarda Municipal, Wyllian Bolckau, o superintendente de Postura, Fabiano Mariano; e o coordenador de Gabinete, Tony Siqueira.
— O Goytacaz é um dos times mais tradicionais de Campos e acompanhar o retorno para a série A depois de mais de 20 anos é muito gratificante. Vai ajudar a fomentar a rede de hotéis e gastronomia com a realização dos jogos — destacou o presidente da Fundação, Raphael Thuin.
No sábado, o time foi a Duas Barras e venceu a seleção local por 2 a 0. Os gols foram marcados por Mário Carioca e Gabriel. Foi o segundo jogo preparatório para a disputa da primeira fase do Estadual da Série A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS