Após acesso com o Roxinho, Guilherme Batista busca novos desafios em 2018
04/12/2017 17:57 - Atualizado em 05/12/2017 18:33
Guilherme ficou na equipe por seis meses
Guilherme ficou na equipe por seis meses / Divulgação
Em sua primeira experiência no futebol profissional, o técnico Guilherme Batista levou o Campos Atlético, o Roxinho, ao acesso para a Série B2 do Estadual e também ao vice da Série C. O comandante ficou na equipe principal do clube por seis meses, quando conquistou 13 vitórias, três empates e duas derrotas. Com a boa campanha, o campista está disputando o prêmio "Seleção FutRio 2017" de melhor treinador da competição.
— Foi uma temporada muito difícil, mas que terminou com o acesso, que era o nosso principal objetivo. Praticamente tivemos que reconstruir o clube, após o fim da parceria com o Carapebus. Mas conseguimos montar um grupo de atletas que se dedicou muito durante esse período. Participar dessa votação é um reconhecimento do trabalho realizado na temporada — disse Guilherme Batista.
Após conquistar o acesso, o treinador não renovou contrato com o Roxinho e espera novos desafios para 2018. Antes de estrear no futebol profissional, o campista comandou as equipes sub-20 do próprio Campos Atlético e também do Americano, além de ser auxiliar-técnico do profissional do Goytacaz. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS